segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Mncr- Movimento Nacional dos Catadores de Materiais Recicláveis.


Compas!
A conferencia Nacional de Meio Ambiente Acabou! As propostas mais votadas foras as de técnologias sociais dos catadores como coleta seletiva solidária, pagamento por serviços e reciclagem popular feita por cooperativas e associações formadas exclusivamente de catadores de materiais reciclaveis.
Outra Grande vitória que nós catadores tivemos, além do reconhecimento por parte de toda a confererencia, incluindo a Ministra do Meio Ambiente Isabela Teixeira foi a resposta contra a Incineração e outras técnologias de residuos além de ser contraria as Parcerias Publicos privadas. As 200 mil pessoas participante da conferencia, através de seus 1600 delegados nacionais deicham claro:
O BRASIL NÃO QUER INCINERAÇÃO OU REAPROVEITAMENTO ENERGÉTICO DOS RESIDUOS URBANOS E NEM A MODALIDADE DE PRIVATIZAÇÃO ATRAVÉS DAS PPPs.
"plantamos hoje o que vamos colher daqui a 30 anos e apartir desta conferencia, saimos vitoriosos assim como todo o Brasil" declara o catador Alex Cardoso
  Foto: Alex Cardoso
http://www.folhapaulistana.com.br/wp-content/uploads/MEIO-AMBIENTE-%E2%80%93-Catadores-ajudam-a-implantar-Pol%C3%ADtica-de-Res%C3%ADduos-S%C3%B3lidos-Martim-Garcia-MMA.jpg
MEIO AMBIENTE – Catadores ajudam a implantar Política de Resíduos Sólidos
A conferencia Nacional de Meio Ambiente Acabou! As propostas mais votadas foras as de técnologias sociais dos catadores como coleta seletiva solidária, pagamento por serviços e reciclagem popular feita por cooperativas e associações formadas exclusivamente de catadores de materiais reciclaveis. Outra Grande vitória que nós catadores tivemos, além do reconhecimento por parte de toda a confererencia, incluindo a Ministra do Meio Ambiente Isabela Teixeira foi a resposta contra a Incineração e outras técnologias de residuos além de ser contraria as Parcerias Publicos privadas. As 200 mil pessoas participante da conferencia, através de seus 1600 delegados nacionais deixam claro: O BRASIL NÃO QUER INCINERAÇÃO OU REAPROVEITAMENTO ENERGÉTICO DOS RESIDUOS URBANOS E NEM A MODALIDADE DE PRIVATIZAÇÃO ATRAVÉS DAS PPPs. "plantamos hoje o que vamos colher daqui a 30 anos e apartir desta conferencia, saimos vitoriosos assim como todo o Brasil" declara o catador Alex Cardoso — em Brasília.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário